Da estética para o cotidiano

Nada na vida é permanente, não existe cera que tape o clamor de uma cidadã neste mundo tão tecnológico, por exemplo olha eu, mesmo sendo uma galinha aPENAS (veja a palavra é significativa) na rede?! espero que curtam minhas postagens!

sábado, 19 de março de 2011

Bem vindo!!!

ola, meu nome é Astolfa e estou super empolgada com a idéia de ter um blog, postar minha reações em meio ao cotidiano dos humanos, espero que as minhas percepções os ajudem de alguma forma!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Bem Vindaaa Astolfaa!

    ResponderExcluir
  2. astolfaaaa,
    velhinha c vai abalar aki
    hihi

    ResponderExcluir
  3. olha vc é demais viu Astolfa..............
    tirandu onda d blog heim???

    ResponderExcluir
  4. Astolfa, a sensação de Base Naval

    ResponderExcluir
  5. AStolfa....
    A galinha que não tem titica na cabeça!!!Muito inteligente!!!
    Parabéns Astolfa!!

    Ass: Victória Moreira

    ResponderExcluir