Da estética para o cotidiano

Nada na vida é permanente, não existe cera que tape o clamor de uma cidadã neste mundo tão tecnológico, por exemplo olha eu, mesmo sendo uma galinha aPENAS (veja a palavra é significativa) na rede?! espero que curtam minhas postagens!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Astolfa da uma de bocuda!!!!

Brava gente soteropolitana, até onde vai este todo este poderio?
 Pobre trabalhador brasileiro acorda cedo, para seu doce trampinho, fica horas em pé num ponto de ônibus, não sabendo direito o que estar acontecendo...minutos depois vai chegando o murmurinho, de uma noticia mal vinculada... 5 EMPRESAS DE ÔNIBUS ESTÃO EM GREVE... Mais apenas 5 pararia a cidade? NÃO! logo após chegava outro murmurinho...GREVE POR TEMPO INDETERMINADO!!!! não se sabia ao certo o que estava acontecendo, o porque de inúmeros trabalhadores ficarem impedidos de exercer sua HUMILDE profissão.
Em contrapartida era do conhecimentos de todos que Osama Bin Laden não habitava mais a terra, que Vitória perdera de 3 x 2 para o Bahia. Os jornais locais e nacionais expediam se num clima favorável a uma final de copa de mundo... é uma coletiva de lado, entrevista de outro... qual vai ser o próximo lance? Estarrecida afirmo; as câmeras estavam muito ocupadas gravando entrevista coletiva dos respectivos times. E quem tinha o luxo de procurar na internet achou uma mísera nota inscrita em letras mínimas, num canto inferior qualquer,informando a greve dos rodoviários, afinal as noticias de espancamento no BaVi,  resultados dos jogos do Baianão, previsões dos próximos jogos, até mesmo a morte de Bin Laden ocupara todo espaço da pagina!